... que, durante o fim de semana, por vontade própria e de forma reiterada, liguei o rádio e sintonizei a Comercial. Ciente da gravidade do acto (embora satisfeito e sem sinais de arrependimento), disponibilizo o meu corpo de forma a ser adequadamente punido...
"Não fico satisfeito em ouvir a música em casa sem a dar a conhecer." Mestre António Sérgio
domingo, 15 de março de 2009
Admito...
Nil - Ma Disconica (Monome Live Rmx)
Nil - Ma Disconica (Monome Live Rmx)
Dedicatória à Mitinha. Parabéns.
sábado, 14 de março de 2009
Eu não sería tão duro...
"Ele é obviamente uma personagem completamente disfuncional e um cretino, mas acontece que é um grande melodista e está lá no alto com o Ray Davies, o Noel Gallagher e o Paul McCartney". "Penso que os Coldplay são uma grande banda e que o Martin é uma grande alma também. Peço desculpa por isso. Estava só a brincar".
Bono Vox sobre Chris Martin.
Pierre-Auguste Renoir_016 - St. Mark's Square, Venice
Pierre-Auguste Renoir - St. Mark's Square, Venice
sexta-feira, 13 de março de 2009
Fabuloso...
...é o (no mínimo) o que se me ocorre dizer acerca dos pormenores divulgados sobre a nova tournée dos U2. Desculpai, amigos, mas nestas alturas tendes de gramar com o meu fanatismo moderado. O novo disco (como já aqui escrevi) já apresentava saudáveis aspectos de novidade, mas como se pode caracterizar a utilização de um palco com visualização 360º no centro do local de concerto? Como não consigo explicar convenientemente, aconselho a todos uma visita aqui para verificar pessoalmente o que a mim tanto me surpreendeu...
Parabéns Adam.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Festival Sudoeste 2009: Primeiras confirmações
Foram anunciados esta noite os primeiros nomes para a 13ª edição do Festival Sudoeste, que decorre de 6 a 9 de Agosto na Zambujeira do Mar:
- 6 de Agosto
Palco TMN: Buraka Som Sistema e The National;
Espaço Electrónico: Miss Kittin & The Hacker;
Palco Planeta Sudoeste: Caravan Palace.
De maneira similar a anos anteriores, estarão disponíveis 4 espaços distintos: O palco principal (Palco TMN), o palco Planeta Sudoeste, um espaço dedicado a sonoridades electrónicas e o Palco Positive Vibes (música reggae). O passe de quatro dias tem o preço de 80 EUR e os bilhetes pontuais de 40 EUR.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


