terça-feira, 11 de setembro de 2007

Basquetebol: Campeonato da Europa

... e o Sonho acabou

A Selecção Portuguesa de Basquetebol terminou hoje a sua participação no Campeonato da Europa.
Os comandados de Valentyn Melnychuk acabaram na 5º posição no Grupo E, com 6 pontos. Pode dizer-se que realizaram uma honrosa campanha, tendo passado à segunda fase de um Campeonato da Europa (facto inédito) e sendo uma das 12 equipas que lutam/lutaram pela conquista do título. Esta façanha vai certamente incentivar a prática desta modalidade no nosso país e ainda permitir uma situação privilegiada no acesso aos próximos compromissos internacionais: Jogos Olímpicos e Campeonatos do Mundo/Europa.
Continuamos a ser uma equipa com muita vontade mas com uma qualidade inferior às grandes equipas com que tivémos de medir forças, conseguindo, mesmo assim, jogar verdadeiramente bem quando empenhados e concentrados.
Há a registar as prestações altamente positivas de João Santos, João Gomes, Jorge Coelho, e Filipe da Silva.

Parabéns Portugal


CCleaner


Foi lançada a versão 2.00.500 do CCleaner. O CCleaner é um pequeno aplicativo que permite optimizar o sistema e remover arquivos desnecessários e temporários do seu computador. O CCleaner também limpa arquivos que contêm rastos das suas actividades online na Internet, como por exemplo o histórico do seu navegador. Faz uma limpeza no Registo do Windows, Internet Explorer, Firefox e também limpa rastos em diversos outros programas. Além de altamente útil é gratuito.