terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ser mãe e gravidez

"Os dados confirmam a tendência: hoje em dia são cada vez mais as mulheres escolhem ser mães depois dos 40. De acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE), em apenas uma década, o número de crianças que nasceram de uma mãe com mais de 40 anos aumentou 50,7%: em 1997 nasceram 2046 bebés e em 2007 esse número cresceu para 3083. Mas, apesar do fenómeno ser cada vez mais comum, não deixou de acarretar perigos."
Mães pós-40 aumentam 50% numa década - DN 
Mesmo contrariando o curso normal da vida, estes números são boas notícias para todos: mulheres em início de carreira profissional, homens solteiros, mulheres com carreira orientada e com intenções de constituir família e homens encalhados. Quem me conhece, sabe que esta é uma opinião sincera e não machista.

X-Wife - On the Radio

X-Wife - On the Radio
 

Bloc Party: Novo disco - Lançamento surpresa

Os britânicos Bloc Party anunciaram aos fans o lançamento do seu novo registo Intimacy. Revelaram que o disco será editado em cd no dia 27 de Outubro e está em pré-reserva para download em formato digital no dia 21 deste mês (esta Quinta-feira). Os ficheiros em formato mp3 podem ser encomendados aqui por 5 Libras.
O disco foi produzido por Jacknife Lee e Paul Epwort e tem o seguinte alinhamento: Ares, Mercury,Halo,Biko,Trojan Horse,Signs,One Month Off,Zephyrus,Better Than Heaven e Ion Square.

Andy Warhol_007 - Flowers

Andy Warhol - Flowers