terça-feira, 2 de outubro de 2007

ADSL sem subscrição


ADSL sem subscrição de telefone fixo está para breve

A ANACOM pretende que a Portugal Telecom implemente, até 31 de Outubro, um serviço Naked DSL (NDSL) no seu leque de ofertas de banda larga. O NDSL permite que um utilizador subscreva o serviço ADSL sem que, para isso, tenha que subscrever o serviço de telefone fixo.

A data final para a implementação desta opção de subscrição é 1 de Fevereiro de 2008. Se, até lá, o serviço não for implementado ou não respeitar as directrizes da ANACOM, este organismo deverá fazer uma "intervenção regulatória".

É uma boa notícia, que só peca por ser tardia. O ditado diz que "mais vale tarde que nunca", mas neste caso é "quanto mais cedo melhor".

Fonte: noticias.sapo.pt

Festa na Casa da Árvore


Quinta-Feira há Festa na Casa da Árvore.


Charlatans: Novo disco

Charlatans disponibilizam novo álbum gratuitamente

Os Charlatans vão disponibilizar o seu novo álbum gratuitamente, através da XFM. O primeiro single «You Cross My Path» é estreado a 22 de Outubro.

O disco vai também estar disponível no site da banda. «A banda vai ser recompensada com mais público nos concertos e venda de merchandising», assumiram os Charlatans para justificar esta decisão.

Notícia: Diário Digital

Em Maio de 1980 eram assim:

Esperamos pelo disco.

Ulrich Schnauss - Passing by


Ulrich Schnauss

Músico/Produtor Alemão. Mistura de rock e electrónica. Estou a descobrir o registo de 2001 (Far Away Trains Passing By).

Myspace
Wikipedia

Ulrich Schnauss - Passing by