segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pizzicato Five - Happy Sad

Pizzicato Five - Happy Sad

A situação de cada um é...

... a situação de cada um. Esta brilhante afirmação vem a propósito de uma entrevista, que vi há uns dias, sobre a presença de atletas portugueses nos jogos paraolímpicos de Pequim, mais concretamente, a maneira como cada um destes também heróis do desporto nacional lidam com as respectivas incapacidades/contrariedades. Usando mais um chavão,  devem constituir um exemplo de vida para todos nós, quando em momentos complicados temos  sentimentos de desânimo e até tendência para a desistência. 
Decididamente, não me considero uma pessoa que se sente aliviada/confortada com o conhecimento de pessoas com situações mais complicadas que a minha. Muito pelo contrário. Vou, enraivecido, amanhã perder o trabalho que hoje tenho, mas há neste momento amigos com problemas também: uns também por falta de emprego, outros preocupados com situações de saúde, sejam dos próprias ou de familiares... 
Imbuído nos sentimentos transmitidos pelos atletas referidos no início (ânimo, força, alegria de viver e boa disposição constante) e também as palavras achinesadas da amiga Bez (salU2), compartilho com todos a minha sincera esperança em dias melhores e deixo um abraço e um beijo especiais: sabeis que são endereçados a ti a ti, respectivamente, porque necessitais mais que a maioria.

Jacky Laffitte - Don Quichotte et les centrales nucléaires

Jacky Laffitte - Don Quichotte et les centrales nucléaires

Sisters of Mercy: Ao vivo em Portugal

Os californianos Sisters of Mercy têm um concerto marcado para o nosso país, no dia 16 de Março, no Coliseu dos Recreios (Lisboa).