sábado, 7 de junho de 2008

Hoje é o dia T

Hoje é o dia T: dia de vencer os Turcos.
FORÇA PORTUGAL

Por vezes o maior anormal está bem perto de nós

Há coisas que fui forçado a tomar como certas na vida. Uma delas é a grande máxima: se o dia começa com um facto inesperadamente bom, seguramente, algo de menos bom vai acontecer até à hora de deitar.
Infelizmente, ontem foi mais um exemplo desta grande regra. Logo pela manhã comentei com uns colegas de trabalho esta minha teoria de fado, depois de uma simpática e desconhecida senhora, numa loja, me ter oferecido (sim, deu mesmo) um simples isqueiro, depois de eu ter entrado com a intenção de comprar um. Fiquei tocado com esta atitude.
O resto do dia correu como esperado, até que chegou a noite e com ela o descalabro, quando o cordeiro se transformou em lobo. Até aqui, talvez pouco
haja de anormal, pois para meu mal, acontece mais vezes do que as que devia. A irracionalidade começou quando tratei indevidamente um Amigo, facto inqualificável sobretudo porque a desavença começou com uma discussão sobre ... nada de especial.
Quem me conhece sabe que prezo e respeito religiosamente as amizades, embora admita que por vezes me desleixo um pouco, acabando em episódios dramáticos como o que aconteceu ontem.
Aqui, publicamente:

- prometo que vou tentar emendar esta faceta incorrecta da minha vida;
- peço desculpas a todos os Amigos que tenho tratado mal (em especial ao Biques por uma mercadoria que acabou por receber sem ter feito qualquer encomenda).
Espero com este desabafo em forma de monumental seca, mas sincero, conseguir recuperar a noite de sono que perdi.

Kandinsky - Farbstudie Quadrate (Color Study of Squares)

Kandinsky - Farbstudie Quadrate (Color Study of Squares)

Long Blondes - Guilt

Long Blondes - Guilt