quinta-feira, 10 de julho de 2008

MGMT - Time To Pretend (Live)

MGMT - Time To Pretend (Live)
 
Talvez ... sim.

Fernando Botero - Motherhood

Fernando Botero - Motherhood
 

Copiar as boas ideias não é pecado ...

 "A Igreja Anglicana já pode ordenar mulher bispos, uma decisão aprovada na segunda-feira, que já provocou um intenso debate entre conservadores e libeirais e que levou a que mais de 1300 membros ameacem abandonar a igreja."

HDClone Free Edition: Clonar discos rígidos

HDClone Free Edition permite que se mova o conteúdo inteiro de discos rígidos para novos discos. Ele pode ser instalado numa disquete/pen ou CD (com suporte de imagem ISO) e não depende do sistema operativo que o computador tenha instalado. A única coisa que é preciso fazer é adicionar o espaço no disco através de uma ferramenta de particionamento. Este programa é excelente para migrar ou guardar dados. HDClone Free Edition suporta discos rígidos IDE/ATA/SATA e copia dados na velocidade máxima de 300 MB/min.

A vida na grande cidade é...

... diferente. Explico. Aos chegar, os habituais cumprimentos e rituais. Sabe bem sentirmo-nos em casa apesar de estar a 300 kms dela. Mais tarde, verifico que ainda mantenho a velha tradição comportamental dos beirões ao baixar a cota (dizem): a dificuldade em adormecer. Poucos minutos depois de baixar em terra firme, certifico por várias razões, que valeu a pena a viagem. Cheguei à cidade do país que em crise, consegue ter em simultâneo concertos de Duran Duran, The National e MGMT (estes dois últimos no mesmo festival, o que torna fisicamente impossível a assistência a ambos). Fiquei também a saber que aqui os companheiros de casa (paredes meias) comunicam regularmente e alegremente por via electrónica. Ainda dizem que o maior fiasco dos últimos anos foi o Plano Tecnológico... Nós na província é que continuamos a ter o mau gosto de insistir em ver a cara uns dos outros quando há algo para conversar. Concluindo: gosto, esporadicamente, da cidade. Mesmo muito. A ver vamos como corre o resto da estadia.
Obrigadinho Maria.