terça-feira, 11 de março de 2008

Virus/Malware MSN

Nova cara, os efeitos devem ser praticamente os mesmos.
Solução aqui.

Fotografias Proibidas

Já aconteceu a todos. Ir a um museu, exposição, concerto ou estar num local onde nos é avisada ou anunciada a proibição de fotografar. Aqui ficam algumas amostras de crimes cometidos ao querer ficar com uma recordação especial ou simplesmente exemplos de manifestações de quebra da Lei:
Mais imagens Aqui

Now 69 - Implicações de mais uma edição

A todos aqueles que costumavam utilizar (que saudades vou ter) nas suas intervenções melómanas a expressão "Now 69", um conselho: mudai o azimute. A justificação, doa a quem doer, é simples:
Chegou a hora de edição de tão badalado e aguardado hit:

Rss Feed

"A tecnologia do RSS permite aos utilizadores da internet inscreverem-se em sites que fornecem “feeds” (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que actualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso são utilizados Feeds RSS que recebem estas actualizações, desta maneira o utilizador poderá permanecer informado de diversas actualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um."
Definição tirada Aqui
O link para a Feed deste Blog está, desde este dia, aqui ao lado.
Subscreva-a (Subscrever Rss Feed Quase Importantes).

Jon Spencer Blues Explosion - Talk About the Blues

Jon Spencer Blues Explosion - Talk About the Blues

Cansei de Ser Sexy ao Vivo em Lisboa

A banda Brasileira Cansei de Ser Sexy actua no Festival Optimus Alive! no dia 10 de Julho. Para este dia estão também certificadas concertos de Rage Against the Machine e Gogol Bordello.