sábado, 19 de abril de 2008

Ruby Suns, The - Tane Mahuta

Ruby Suns, The - Tane Mahuta

peppermillrecords.com - Netlabel

"The Peppermill is a fun little netlabel based in the mountains of British Columbia, attempting to make interesting musical art.

We specialize in collaborative projects, with artists taking part from every corner of the planet. All the albums we make are free downloads once they're finished."

Boa qualidade musical, estilos variados e excelente velocidade de download.

O tempo passa?

Ontem, décimo oitavo dia do mês de Abril do ano da graça de dois mil e oito, por motivos profissionais, tive de pesquisar pelo até determinada altura aceitável músico Phil Collins. Depois de Googlar, fui levado até à sua página oficial e aí começou o meu espanto quando recebi o seguinte erro:
-Clique na imagem para uma visualização ampliada-
De seguida fui ao Wikipedia e retirei a informação que precisava. Por curiosidade, de seguida, indaguei sobre a data do seu aniversário, não fosse esse o motivo de tamanho tráfego. De facto, o antigo baterista dos Genesis nasceu a 30 de Janeiro de 1951, o que permite a continuidade da minha admiração e me leva a crer que se tratou de um esporádico entupimento do servidor.
Informação a todos os fans do britânico e outros curiosos: a página do artista está hoje (décimo nono dia do mês ...) de boa saúde, apresentando-se sem congestionamentos.

G. Love & Special Sauce ao vivo

O trio norte-americano G. Love & Special Sauce actua ao vivo no Pavilhão Atlântico na primeira parte do concerto de Jack Johnson, no dia 26 de Junho.

Curve - Frozen

Curve - Frozen