quarta-feira, 5 de março de 2008

Black Kids - I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance

Black Kids - I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance

Milwaukee Art Museum

Ornatos Violeta - Ouvi dizer

Ornatos Violeta - Ouvi dizer

Agenda 21 Local?

Este post tem como objectivo principal ... ser um post (se possível, explícito)
Hoje fui convidado a responder a um questionário. A determinada altura do documento, surgiu uma pergunta referente a um assunto sobre o qual, apesar de ter uma (vaga) ideia, tive dúvidas. Como não sou como qualquer pessoa, decidi investigar para obter um total esclarecimento. Depois de googlar por Agenda 21 Local, fui levado à página oficial da coisa.
A página até é bonita, os conteúdos estão bem estruturados e penso que serve os propósitos para que foi criada - divulgação.
Por falar em propósito, regresso ao que me levou a procurar informação - a tão falada Agenda 21 Local. Qual o meu espanto quando ao clicar no separador "O que é a Agenda 21 Local" me aparece a descrição que transcrevo:

"
A Agenda 21 Local é um processo participativo, multi-sectorial, que visa atingir os objectivos da Agenda 21 ao nível local, através da preparação e implementação de um Plano de Acção estratégico de longo prazo dirigido às prioridades locais para o desenvolvimento sustentável."

Jura!
Sim, eu sei que o que conta é a intenção e no fundamental a noção apresentada é explicativa das actividades a levar a cabo.

Mas qual é efectivamente o objectivo da coisa?
Logicamente, atingir os objectivos da coisa.
A coisa pode ser constatada aqui.

Lusomundo anuncia: U2 3D em Portugal a 24 de Abril

O novo filme / concerto dos U2 terá estreia em Abril
U2 3D Movie é o primeiro filme gravado em 3D Digital para ser exibido em salas de cinema. Foram utilizadas mais de 30 cameras 3D nesta produção.
O segundo trailer é este:

Mais informações aqui.

The Cure @ Atlântico - Faltam 3 dias

Cure, The - Primary