quarta-feira, 19 de março de 2008

Chromeo - Fancy Footwork

Chromeo - Fancy Footwork

João Jardim quer renunciar à presidência do Governo da Madeira ...

... mas só em Abril de 2011
"Alberto João Jardim tenciona renunciar ao cargo de presidente do Governo Regional da Madeira, função que ocupa faz hoje 30 anos, em Abril de 2011, após o XIII Congresso Regional do PSD-Madeira."
Público
Foto Guilherme Kramer
Será?
Fazemos votos para que não se repita nenhum argumento de filme exibido recentemente.

Under A Blood Red Sky vai ser reeditado | The Ballad of Ronnie Drew

U2 reeditam Under A Blood Red Sky
O álbum, originalmente lançado em 1983, vai ser reeditado em Junho e será apresentado com um disco extra.
The Ballad of Ronnie Drew
'The Ballad of Ronnie Drew', é uma canção interpretada por vários artistas Irlandeses (U2, Andrea Corr, Sinead O'Connor, Gavin Friday, Bob Geldof, entre outros) e trata-se de um tributo a Ronnie Drew, o criador e vocalista da banda folk Irlandesa "Ronnie Drew Group", mais tarde conhecida como "The Dubliners".

Energias renováveis

Portugueses querem investir em equipamento “verde”
Um estudo divulgado hoje mostra que 25% dos portugueses querem comprar equipamentos para produzir energia renovável no próximo ano e que estão dispostos a investir até 3500 euros.
O caderno Energias Renováveis, do estudo O Observador Cetelem, conclui que um em cada quatro portugueses estão dispostos a comprar equipamentos para produzir energia “amiga do ambiente”. A preocupação ambiental é o principal motivo para esta decisão (40%) em conjunto com a intenção de vender a energia extra (14%).
Cada um destes inquiridos revela que quer comprar o equipamento nos próximos 12 meses e que está disposto a desembolsar até 3500 euros.
Os painéis fotovoltaicos são o equipamento preferencial.
Portugal actualmente produz 10% da energia que consome. As directivas europeias impõem que até 2010 esse valor suba para 39%.

Wrong World