sábado, 6 de setembro de 2008

Uma data ... quase importante

 "I may have been born yesterday but I stayed up all night"
Ouvi-a recentemente num filme. Gostei. Pareceu-me adequada para ser o único post de hoje, para celebrar as 957 mensagens e o primeiro aniversário deste blog. Critérios à parte, por aqui têm desfilado factos, eventos e imagens que o sempre sincero autor (eu mesmo) assim caracteriza: quase importantes. O advérbio que precede o adjectivo (espero não estar a cometer nenhuma heresia linguística) dá espaço ao leitor para aceitar ou não a qualificação presente em tudo o que é publicado. Há quem me diga que se trata de sugestões, por vezes boas. A intenção é a melhor, acreditai.
Além do mencionado, por vezes (d)escrevo/partilho factos da minha vida, esses sim sempre importantes. Houve dias D, C, P, de inícios, de finais, de intermédios, de Amor, de desavenças, de espera, de interminável espera, de suspense e também de impasse. Melhor que isto, só na farmácia do Hospital de Leiria.
A complementar, houve afirmações e opiniões para todos os gostos, tudo em redor das coisas importantes para a vida: relações (família, amigos, trabalho), música e artes. Uma parte da lista de desejos foi já divulgada aqui. A restante guardo para mim. Parabéns e agradecimentos aos leitores e a tudo e todos que me serve de inspiração.