segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Desejos: Novo partido político para João Jardim

“A ideia que eu tenho é esta: se os partidos políticos continuarem neste ‘rame-rame’, nesta monotonia, nesta falta de imaginação, nesta demissão, que é o que se passa com os partidos políticos à excepção do Partido Comunista, e o PS se for entronizando como uma espécie de União Nacional do Regime, há que fazer um novo partido”
Palavras de Alberto João Jardim ao Público
Todos temos as nossas tendências e o direito a expressa-las em espaço público. Eu, ao abrigo da igualdade de direitos, aqui declaro que desejo(sff):
- que quem eu quero me queira;
- um  trabalho com estabilidade;
- que o preço do crude baixe até aos níveis de há um ano;
- um prémio de 5 Números + 1 Estrela no Euromilhões;
- que os Cocteau Twins se reúnam e actuem no Festival Serra da Estrela (Restantes projectos a integrar no cartaz: The National, U2, Nick Cave, Ornatos Violeta, Radiohead, Underworld, Tom Waits, David Bowie, Pavement, Mão Morta, PJ Harvey, LCD Soundsystem, Portishead, Beirut, Dead Combo, Beck, dEUS, Lambchop, Last Shadow Puppets e para o início de noite, Interpol);
- um quadro de Paula Rego (Swallows the Poisoned Apple, por exemplo) - este pedido é flexível, devendo ser mantida a autora;
- um iPhone 3G + 1 MacBook Air;
- que quem eu quero, abra os olhos e me queira;
- um Azzaro Visit 100ml Eau de Toilette;
- que o actual presidente da R.A. da Madeira cumpra o prometido e não se candidate nas próximas eleições e que quando se reformar, proceda de igual forma relativamente à emissão de opiniões (vulgo poluição).
Agradecido, aguardo.

Franz Ferdinand: Lucid dreams (Novo single)

Franz Ferdinand - Lucid dreams




Dedicada:
- em tom de agradecimento aos conterrâneos Amigos
pela hospitalidade, companhia e interminável mostra gastronómica.
- ao companheiro de bagaço, para comemoração dos 25 anos,
com votos de uma vida limpa.

DriverMax: Backup dos drivers

DriverMax é um programa gratuito de pesquisa e backup de drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos. Download aqui.

Shubnum Gill - Agony ..... of being woman

Shubnum Gill - Agony ..... of being woman