quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vasco Fernandes (Grão Vasco) - S. Pedro

Camarada(gem) internacional

"Confirmámos aos camaradas chineses a nossa firme condenação às enormes acusações internacionais contra a China que estão a ser feitas utilizando o pretexto dos Jogos Olímpicos (JO)"
Albano Nunes, membro da comissão
política e do secretariado do PCP

E durante a tarde, apresentamos uma moção de censura ao Governo ...

Sudoeste 2008 vai ter zona electrónica

A edição deste ano do Festival Sudoeste vai receber um espaço dedicado à música electrónica denominado Kubik. Importado directamente de Berlim, trata-se de um conjunto de tanques de água industriais que forma uma light room que muda conforme o ritmo da música.
Neste local vai poder assistir-se aos seguintes concertos/live acts: 6 de Agosto - Tiefschwarz, Full Metal Funk, Pan Sorbe e Tiago Santos. 7 de Agosto - Stereo Addiction, Gui Boratto, Zé Pedro Moura e Hugo Santana. 8 de Agosto - Rui Vargas, Sue Ellen, Magazino e Mary B. 9 de Agosto - DJ Kitten, Headman, Xinobi + Moulinex e Glam Slam Dance. 10 de Agosto - Dezperados, Booka Shade, João Maria e Zé Belo.

My Bloody Valentine - Sometimes

Higiene (até nos teclados de computador)

Segundo um estudo pela revista Which, que testou cerca de 33 teclados de escritórios, os nossos teclados têm 5 vezes mais bactérias do que as tampas de sanita sendo que descobriram bactérias capazes de causar de diarreia a intoxicações alimentares. Os teclados foram retirados e limpos depois de testes terem indicado que excediam em 150 vezes os limites aconselháveis de bactérias. Uma das principais fontes de sujidade dos teclados é o facto de cada vez mais pessoas almoçarem à sua secretária. Para além disso, concluiu-se também que 10% das pessoas nunca limpam o seu teclado e 20% admitiu nunca limpar o rato e 50% dos inquiridos limpam o seu teclado menos do que uma vez por mês.
Moral da história: Lavai as mãos depois de usar um WC e limpai regularmente o vosso teclado.