quinta-feira, 20 de março de 2008

A minha primeira desilusão com a Blitz | a homossexualidade de Solange F

A minha primeira desilusão com a Blitz ...
... aconteceu hoje quando ao passar os olhos pela Feed, encontrei este artigo, em que se dá a conhecer ao mundo a homossexualidade de Solange F. Como diz um comentador do forum: a Blitz virou revista cor de rosa. Faço votos para que a brincadeira não seja repetida.
P.S. - Sim, eu sei que por morrer uma andorinha ...

My Bloody Valentine - Swallow

Podmailing

O Podmailing permite o envio de todo o tipo de ficheiros através do seu endereço de e-mail. O destinatário irá receber um endereço para efectuar o download do ficheiro.
Nessa altura, poderá escolher entre usar o próprio Podmailing ou um programa de download com protocolo BitTorrent.

Portishead - Machine Gun

Portishead - Machine Gun

Suposta ameaça de Bin Laden


"A resposta será o que verão, e não o que ouvirão, e deixem que as nossas mães nos chorem se nós não tornarmos vitoriosas as nossas mensagens de Deus"
...
"das etiquetas da disputa e dos conflitos, chegando ao cúmulo de publicarem esses desenhos insultuosos". "Isso foi um grande erro e um muito perigoso"

Coincidente com a passagem de 5 anos da invasão do Iraque, apareceu uma suposta comunicação de Ossama Bin Laden, na qual faz, entre outras, referências ao Papa e às caricaturas de Maomé. Trata-se de fortes, filosóficas e preocupantes afirmações, tendo em conta os eventos de massas a ocorrer em breve (Europeu de Futebol e Jogos Olímpicos).

3 hour painting by greyisthecolor

3 hour painting by greyisthecolor