quinta-feira, 27 de setembro de 2007

The Cure em Portugal

The Cure em Portugal - 8 de Março de 2008

O grupo rock britânico The Cure, surgido há 31 anos, actua a 8 de Março no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, numa altura em que deverá sair o 13º álbum, anunciou hoje a promotora Everything is New.

A cinco meses do concerto, sabe-se que a banda de Robert Smith vai editar um novo álbum na próxima Primavera e poderá ser em dose dupla, segundo a revista Billboard.

São já conhecidos os títulos de alguns dos cerca de trinta temas que a banda gravou, como "Lusting Here in Your Mind", "The Hungry Ghost," "The Perfect Boy," "Christmas Without You" e "Please Come Home".

Em entrevista em Agosto à Billboard, Robert Smith, vocalista e líder da banda, referiu que as canções do novo álbum falam de política, religião e de relacionamentos e vão surpreender os fãs dos Cure.

Aos temas originais, compostos ao longo de 2006 e gravados nos últimos meses, Robert Smith foi ao baú buscar três canções escritas nos anos 1980 e renovadas para o actual som dos Cure.

Ao vivo, o músico promete revelar os temas novos, sem nunca esquecer os que deram fama e nome ao grupo ao longo de três décadas de existência, desde os tempos do punk e da new wave.

Em trinta anos, o grupo vendeu cerca de trinta milhões de discos, são considerados a mais bem sucedida banda de rock alternativo, mas da formação inicial já só resta o carismático Robert Smith.

Os bilhetes para o concerto no Pavilhão Atlântico estarão disponíveis a partir de sexta-feira.

Notícia JN

Os Lobos

Bem lembrado pelo Amigo Jota:
Vamos votar na Selecção Portuguesa de Rugby como a que mais surpreendeu no mundial.
Pode ser feito aqui.
Ficam aqui também os parabéns pela excelente prestação.

Casa da Árvore: Festa


Sábado há Festa na Casa da Árvore