sexta-feira, 7 de março de 2008

A maneira como se fazem e são vistas as situações | Cypress Hill - Insane in the membrane

Anteontem, já tarde, decidi fumar um cigarro.
Sim, sei que há crianças a ler este post e que não vai ajudar em nada à sua educação no que diz respeito ao tabaco. A todos os pais, peço encarecidamente, desculpas.
Adiante. Ao retirar o dito do maço, partiu-se parcialmente. Mesmo assim, o menino mike (já pareço o meu grande vizinho a falar na terceira pessoa) insistiu em tentar fumá-lo, pensando "pego-lhe deste lado, tapo o corte e a coisa deve dar". Lá fui.
Como era de esperar o combate foi duro, visto que o rasgo era cada vez maior e maior era também a dificuldade em fazer com que funcionasse bem.
E mais, logicamente, piorou à medida que se aproximava do final, tornado quase impossível a sua manipulação.
Ali estava eu às 3 da manhã, no meu quintal, a fumar de uma forma estranha uma aparente qualquer coisa.
Se alguma pessoa que me conhece me visse nesta ofegante hora exclamaria:
- Aquele não é o mike!!!

A talho de foice, fica: Cypress Hill - Insane in the membrane

Sem comentários: