sábado, 19 de abril de 2008

O tempo passa?

Ontem, décimo oitavo dia do mês de Abril do ano da graça de dois mil e oito, por motivos profissionais, tive de pesquisar pelo até determinada altura aceitável músico Phil Collins. Depois de Googlar, fui levado até à sua página oficial e aí começou o meu espanto quando recebi o seguinte erro:
-Clique na imagem para uma visualização ampliada-
De seguida fui ao Wikipedia e retirei a informação que precisava. Por curiosidade, de seguida, indaguei sobre a data do seu aniversário, não fosse esse o motivo de tamanho tráfego. De facto, o antigo baterista dos Genesis nasceu a 30 de Janeiro de 1951, o que permite a continuidade da minha admiração e me leva a crer que se tratou de um esporádico entupimento do servidor.
Informação a todos os fans do britânico e outros curiosos: a página do artista está hoje (décimo nono dia do mês ...) de boa saúde, apresentando-se sem congestionamentos.

Sem comentários: