sexta-feira, 15 de agosto de 2008

U2: Pormenores/conspirações sobre o novo disco

De acordo com a Blitz, o novo registo dos irlandeses vai chamar-se No Line On The Horizon:
"Relatos de alguns temas alegadamente ouvidos no Sul de França, onde Bono está a passar férias com a mulher, e o registo do domínio www.nolineonthehorizon.com pela Universal, editora da banda, parecem confirmar o título.
As últimas declarações oficiais sobre o trabalho, cuja data de lançamento avançada tem sido 14 Novembro, aconteceram dia 4 de Agosto, quando Bono comentou uma crítica a Boy, o álbum de estreia da banda irlandesa recentemente reeditado, no site da Rolling Stone. Na altura, o líder dos U2 escreveu que o novo trabalho, em ultimação, é "o mais completo e radical de sempre". Segundo o Mirror, entre os temas do novo álbum estarão "For Your Love", "Love is All We Have Left", "One Bird", "Moment of Surrender", 'If I Could Live My Life Again", "The Cedars of Lebanon", "No Line On The Horizon", sendo avançado "Sexy Boots" com o mais provável primeiro single.
Nos últimos dias foi também revelada uma das técnicas de Bono para estar em forma nas vocalizações. Segundo o Daily Mirror, o cantor "snifa" sal para limpar as cavidades nasais, uma terapia natural com propriedades refrescantes para a garganta."

Sem comentários: