... proferidas é motivo para alargadas e por vezes calorosas discussões. Há sempre quem defenda a posição do respeito, outros da juventude, outros da irreverência e ainda da falta de respeito. Este tema vem a propósito de recentes entrevistas dadas por duas influentes bandas: The Killers e Metallica.
Os primeiros, (projecto que aprecio bastante e ao qual reconheço elevada qualidade, principalmente Hot fuss), lançaram em finais de 2007 uma compilação de singles, lados B e raridades - Sawdust e planeiam editar novo disco de originais em breve. Os segundos, (banda que não faz parte das minhas preferências), venerados veteranos senhores do rock, lançaram no mês passado Death Magnetic, depois de mais de quatro anos de espera por parte dos fans. Aqui deixo a transcrição de parte das afirmações, para que cada um possa opinar:
"Podemos substituir os U2 no pedestal. Eles estão a ficar velhos"
Brandon Flowers, líder dos The Killers
"À uma da tarde, num parque de estacionamento na Irlanda, estou-me nas tintas... Desde que o faça"
Lars Ulrich, baterista dos Metallica
acerca de uma desejada actuação
conjunta com a banda irlandesa.
Conclusão final: Atendendo às respectivas carreiras e aos objectivos para o futuro, desculpo o sentimento de juventude de uns e enalteço a consideração de outros. Deste modo, vou continuar atento à carreira dos primeiros e a respeitar os segundos.
Sim, mantenho-me como grande fã dos terceiros, ansioso e cheio de esperança no próximo disco.
Sem comentários:
Enviar um comentário