quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Internet Explorer Beta 2 em Português

Quem me conhece sabe que sou adepto de software livre e que admito qualidade em alguns aplicativos Micro$oft. Declaro-me aqui ferrenho utilizador do Firefox, mas por motivos profissionais sou, neste momento, obrigado a trabalhar com o Internet Explorer. Por esta razão, decidi testar a nova versão do afamado browser. Testai também. O download das versões em português PT para XP e Vista podem ser efectuada aqui e aqui, respectivamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite...n sei s posso faser isto mas irei aqui deixar a minha opiniao quanto ao IE8 Beta 2...Tal como o dono deste blog sou adepto do software livre...Na minha opiniao o IE8 Beta 2 saiu um bocado cedo de mais com varios erros que poderiam ter sido corrigidos antes da saida... eu sou beta tester desse produto e sei bem quais os erros que ele tem...Vou dar um exemplo sa saida percosse do IE8 Beta 2, no dia seguinte apos a sua saida,Cai uma noticia nos principais sites de noticias de informatica "Impossivel desinstalar IE8 Beta2"
isto podia ter sido evitado...eskusado sera diser que s deve ter mais cuidado cuando aqueles senhores lançam os softwares beta...O programa e muito pesado e executa 2 processos ao mesmo tempo, tem varios erros de navegação, que qualquer pessoa vê...O lado positivo e que foram acrescentados novas ferramentas das quias se destaca a navegação privada... fica aqui o meu juizo feito ao navegador IE8 Beta2...
E continuação de bons posts..