quarta-feira, 3 de junho de 2009

Como descargo de consciência...

...para efeitos do disposto na Lei de Vínculos, Carreiras e Remunerações (LVCR) e para quaisquer outros considerados  vitais (por exemplo a exclusão do mundo cibernético), declaro serem verdadeiros todos os factos constantes (n)deste humilde blog. Exceptuo deste meu acto alguns delírios, demências e fantasias casuais, fruto da minha caminhada apressada rumo à senilidade. Mesmo nestas reais condições, gostaria de, caso parem de me impedir, ganhar algum dinheiro de forma honesta, arranjando um trabalhito...

6 comentários:

underadio disse...

Como te compreendo bem...

Unknown disse...

Boas.
Enquanto a maré sobe e desce, temos de aguentar a força das ondas.
Não é tarefa fácil, mas...
Bem haja.
SalU2

Flamassano disse...

Boas.
Biques, tá tudo?

Olha tenho aqui uma banda para te sugerir, Soapbox. Um dos membros é meu amigo, estão agora a lançar-se e precisam duma força! Vão actuar antes de Depeche Mode no Porto no SBSR, podes ver se gostas aqui: (http://www.myspace.com/bandsoapbox), se achares que vale a pena publicavas aí qualquer coisa deles, iam agradecer de ceteza.

Quanto a nós, um abraço e até um dia destes, logo volto à terrinha. Força aí na tua luta!

João Pereira disse...

Ola,

gostaria de lhe dizer que deixei o link do primeiro disco dos Engineers na zona dos comentários, do post "Engineers - Three Fact Fader", ao qual também deixou lá um comentário onde mostrou agrado em ter conhecido a banda e o disco...

Como tinha referido no comentário que gostaria de conhecer o primeiro trabalho da banda eu resolvi procurar o disco e encontrei. Tem lá o link para download.

Grande abraço,

João Pereira

Unknown disse...

Bem haja João.
Aos restantes, aproveitai...
SalU2

Unknown disse...

Ao Biques: já estou a "tratar" deles.
Até já.
Bem haja pala força.
SalU2