sexta-feira, 17 de julho de 2009

Neo Pop 2009

Depois de se ter desfeito a sociedade produtora do Festival Anti Pop, foi apresentado pela Connect o Neo Pop 2009, evento que mantém cariz e local do anteriormente referido (Forte de S. Tiago da Barra, em Viana do Castelo), realizando-se entre 13 e 15 de Agosto.
A organização define-o como sendo "uma mostra de cultura electrónica periférica às linguagens mainstream. É um evento com ênfase no cruzamento de nomes de vanguarda dentro de um conceito de evolução musical." "O Neo Pop promete ser um festival em permanente busca pelas sonoridades mais vanguardistas e pelos conceitos progressistas de música de dança electrónica."
O preço do bilhete para os três dias é de 40 EUR, em regime de venda antecipada (50 EUR no dia de início do festival) e o acesso diário custa 20 EUR. 
A programação (que ainda não se encontra encerrada) contém já nomes como Joris Voorn, Audion (Matthew Dear), Pan Pot, Paul Ritch,  Alex Under (Net 28), Wighnomy Brothers e Paul Kalkbrenner. Portugal estará presente com Expander, Freshkitos, Miguel Rendeiro e Re:Áxis.

Sem comentários: