terça-feira, 10 de novembro de 2009

A arte não se deve...

..., a meu ver, reger por parâmetros quantificáveis (se bem que estes valem... o que valem). Explico: felizmente sendo uma opinião quase generalizada, muitos me ouviram já afirmar que determinadas actos não devem ter como objectivo agradar a "massas" nem ter lucro. O mesmo se aplica, como boa prática, às actividades culturais realizadas por exemplo pelas autarquias.
Servem estas "pomposas" linhas para introduzir o meu despretensioso Podcast número 4, apesar de o número de downloads não ter sido o esperado pela gerência [lol].Neste novo episódio, talvez espelhando o efeito tido em mim por alguns factos ocorridos recentemente, decidi debruçar-me sobre temas mais calmos/ambientais, sejam eles de cariz experimental, electrónico, songwriter, downtempo, instrumental ou simples versões. O volume 4 (QuasePodcast_04) tem uma duração total de 72 minutos e 42 segundos e pode ser descarregado aqui. Sim, é possível que esteja apaixonado...
Alinhamento:
01. Craig Armstrong - In my own words
02. A Dancing Beggar - 22 Summers
03. Chateau Flight - Superflight
04. Vampire Weekend - Horchata
05. Morphine - Buena (Alternate Take)
06. Atlas Sound With Laetitia Sadier - Quick Canal
07. The Legendary Tiger Man with Asia Argento - Life Ain't Enough For You
08. Tom Waits - Dirt In The Ground (Live)
09. Amiina - Tvisturinn
10. XX, The -  Islands
11. Beirut - My Night With The Prostitute From Marseille (Live at Music Hall)
12. Lou Barlow - Modesty
13. Zero 7 - Swing
14. Bon Iver & St. Vincent - Rosyln
15. Archive - The empty bottle
16. Colorbeat - O Lado De Lá
17. A.K.A.C.O.D. - Spanish Fly
18. Massive Attack ft. Martina Topley-Bird - Psyche [Van Rivers & The Subliminal Kid Remix]
19. Nick Cave & Warren Ellis - Gun Thing

Se me é permitido (sei que é porque tenho a certeza que todo aquele que aqui vem parar, mesmo em estado de nojo, me apoia) dedico esta modesta compilação ao Grande Mestre, pois duvido que alguma das sugestões que aqui tenho feito e pretendo continuar a fazer existissem sem ele... Dedico-a também a ti, porque o Rui pode não ser dos preferidos mas com as palavras, por vezes, acerta...
Os temas usados nesta compilação destinam-se unicamente a fins de teste. Caso alguém se sinta lesado com a divulgação, faça favor de manifestar o facto, razão que levará à retirada dos mesmos.

4 comentários:

André disse...

Aqui ta a opinião..
7;8;11;17..principalmente!

Ate agora prefiro o 2º QuasePodcast.

Abraço

Unknown disse...

Olá André.
É esse mesmo o espírito.
Continua.
Bem hajas.
Abraço

Cici disse...

:) Já há algum tempo que tenho dois tipos de sentimentos...mas hoje resolvi comentar...!!

Por um lado, andava preocupada com certos e determinados post's transparecerem algum sofrimento relacionados com certos sentimentos reflectidos noutra pessoa...

Hoje por outro lado,estou curiosa quanto a esses sentimentos, e mais ainda por saber quem é a sortuda :D sim, pois quem quer que seja, é uma rapariga cheia de sorte :)

Espero que este Podcast seja um sinal de esperança na nova etapa da vida :)

Vou começar por ouvir este...que para além de ser em ambiente "romântico" ;) também é dedicado ao Lobo :) ...e depois já oiço os outros :P

jks 2U bro

Unknown disse...

Espero pelo comentário à música.
Em relação ao resto...
Beijos